Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
Frete grátis nas compras a partir de R$169
Garantia, trocas e cancelamentos

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Nossa garantia cobre possíveis defeitos nas peças ou banho folheado, o tempo de cobertura da garantia contra defeitos é de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto, o banho folheado tem um tempo de garantia mínimo de 90 dias, também contados a partir do recebimento do produto. Quebras são consideradas mal uso portanto fora da nossa garantia. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções: Nos envie uma foto do estado da peça que pretende devolver, em seguida nós emitimos um código de logística reversa, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, chegando aqui serão analisados, e caso for constatado mal uso, ou caso ela esteja com qualquer dano que não nos foi previamente avisado, o reembolso será suspenso.

O consumidor poderá cancelar qualquer compra sem apresentar motivos em até 7 dias após o recebimento do produto. Trocas feitas por outros motivos também tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, o frete da devolução é pago pelo própria loja por meio de logística reversa, apenas em caso de devolução completa do pedido, em caso devoluções parciais será cobrada a logística reversa, e o frete de retorno, ou seja, do trecho loja até o cliente também é cobrado normalmente.

 

Procedimentos para trocas
 

O cliente deve logar no site, na área do cliente, encontrar o pedido e fazer a ordem de troca . Em seguida vamos enviar um código de logística reversa para que seja feita a devolução dos produtos, que serão avaliados em até 3 dias após serem recebidos, constatando que está tudo ok nós encaminharemos a troca. Lembrando as trocas só podem ser feitas por produtos de valores iguais ou superiores. Em caso de reembolso, isso é feito entre 5 até 8 dias úteis após recebermos os produtos de volta aqui na loja

Frete

 O frete fica por conta da Loja, se a ordem for de garantia ou devolução. Dentro dos prazos mencionados anteriormente. Quaisquer outros casos serão cobrados normalmente a logística reversa e o frete de reenvio 


Observação
Se os produtos que forem devolvidos estiverem danificados a troca será suspensa

Todas as dúvidas sobre devolução ou troca devem ser feitas por e-mail, informando o número do pedido do qual se trata. Os e-mails para contato são: contato@queeridajoias.com.br ou queeridajoias@gmail.com